Todas as encomendas serão enviadas por transportadora MRW .
Receberá a sua encomenda entre 1 a 3 dias úteis, para todos os artigos em stock, ou entre 5 a 10 dias úteis (dependente do fornecedor), caso os artigos estejam esgotados.
Para verificar se temos o produto desejado, por favor entre em contacto connosco, indicando a referência e a quantidade. As encomendas apenas são processadas após o pagamento.
Sempre que uma encomenda for enviada, o cliente receberá um email com o link para poder fazer o acompanhamento do envio online.
a) Para encomendas com peso superior a 20kg, entre em contacto connosco, para determinar o valor de portes a aplicar.
b) Para envios Internacionais, entre em contacto connosco, para determinar o valor de portes a aplicar, tendo como base o país de destino.
PORTES DE ENVIO PORTUGAL CONTINENTAL
Portes MRW:
0 a 5000gr= 6.09€
5001 a 10000gr = 10.21€
10001 a 15000gr = 15.74€
15001 a 20000kg = 20.91€
Portes CTT
0 a 500gr= 3.62€
Portes Gratuitos – Em encomendas a partir de 123€ (IVA incluído) apenas para Portugal Continental.
PORTES DE ENVIO PARA ILHAS DA MADEIRA E AÇORES
Portes MRW: Sob consulta.
Portes CTT:
0 a 2000gr= 8.97€
Portes CTT Expresso:
0 a 2000gr= 14.63€
2000 a 5000gr= 23.75€
5001 a 10000gr = 36.81€
10001 a 15000gr = 48.46€
Levantamento da encomenda na nossa loja física:
Pode optar por fazer o levantamento da sua encomenda directamente na loja (das 18:00 às 20h).
OBSERVAÇÕES:
Material com danos deve sempre ser recusado e assinalado na guia de transporte.
O cliente deve SEMPRE conferir o material ANTES de assinar a guia da transportadora.
No limite deve escrever”Pendente de revisão”
Caso o material tenha danos na embalagem, o cliente DEVE escrever SEMPRE na guia da transportadora o dano que a mesma tem antes de assinar. Exemplo:
“VOLUME AMACHUCADO NA PARTE LATERAL INFERIOR; CAIXA RASGADA; etc “.
Caso o cliente não tenha escrito nada na guia da transportadora, a LGSolar reserva-se no direito de não se responsabilizar nem reencaminhar a reclamação, uma vez que a descrição do dano na guia é OBRIGATÓRIA.
A reclamação de material danificado tem de ser feita no próprio dia da entrega do material.
O cliente deve informar a LGSolar e enviar fotos do material danificado.